A Internet como canal de distribuição do turismo no meio rural no estado de São Paulo: um estudo de caso

Autores

  • Marta Poggi e Borges UNIMEP
  • Mariselma Ferreira Zaine UNIMEP

Palavras-chave:

, turismo no espaço rural, meios de hospedagem, distribuição de produtos turísticos, internet

Resumo

A oferta dos meios de hospedagem no meio rural (hotéis-fazenda e pousadas) é bastante dispersa e necessita de estratégias de comunicação e de comercialização. Nota-se que os produtos e serviços turísticos oferecidos ainda não estão satisfatoriamente organizados, no que tange

Biografia do Autor

Marta Poggi e Borges, UNIMEP

Graduada em Economia, com Especialização em Marketing Estratégico e Planejamento e Marketing Turístico, Mestre em Ciências da Comunicação na ECA/USP - docente e pesquisadora do curso de Turismo da Universidade Metodista de Piracicaba - UNIMEP. Rua dos maçons, 289 – Piracicaba, SP 13405-038. E-mail: martapb@terra.com.br.

Mariselma Ferreira Zaine, UNIMEP

Bióloga, com Doutorado e Pós-Doutorado em Geociências – docente dos cursos de Turismo do Instituto Superior de Ciências Aplicadas – Limeira, SP e da Universidade Metodista de Piracicaba. E-mail: jezaine@uol.com.br.

Downloads

Publicado

25.01.2008

Como Citar

Borges, M. P. e, & Zaine, M. F. (2008). A Internet como canal de distribuição do turismo no meio rural no estado de São Paulo: um estudo de caso. Caderno Virtual De Turismo, 7(3). Recuperado de https://cvt.emnuvens.com.br/caderno/article/view/239

Edição

Seção

Artigos originais